quinta-feira, 1 de outubro de 2009

- somos meros piscicopatas....

Lembra aquele vendedor de porta em porta que atropelamos a noite passada ? Ele vendia esperança enlatada e tinha um conta gotas de dor, ele era pai e tinha uma familia para alimentar, mas nós nem se que choramos. Não que sejamos sem coração, é que a sociedade nos impede de sermos humanos.
Eu te disse, a sociedade esta fabricando exercitos de serials killers e pisicopatas e nós somos só mais cobaias de uma experiencia cientifica!

Somos descartaveis, meros amontoados de lixo reciclavel! Com nosso sangue eles alimentam os vampiros do odio e nossas carnes são vendidas em açogues do interior! Ironia ? Não, realidade. Pois eu te disse, a sociedade esta fabricando exercitos de serials killers e pisicopatas e nós somos só mais cobaias de uma experiencia cientifica!

O acido doce do qual nos alimentamos desintegrou o resto de amor que havia em nossos corações, agora lançamos flechas de cupidos em pessoas que não estão prontas para amar, nós magoa-mos-as e depois de chorar voutamos a nossas vidas pateticas de conquistas, talvez sejamos a escoria da sociedade, para mim isso é o resultado de mais uma cicatriz em nossas massa celebral!
E eu te disse, a sociedade esta criando um exercito de serials killers e piscicopatas, mais eu não vou ser mais como um rato no meio de um ninho de cobras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário