O odio me sobe a cabeça assim como fumaça aos céus, meus olhos estão vermelhos e repletos de raiva...
O que é o amor? Existe amor real? Creio que o amor é uma lenda, alguns vivem bem com outros e outros como eu, sofrem e choram em busca desse sentimento até então desconhecido.
Espelhos me cortam a garganta e seus olhos... Eles me dizem que sou um inutil, se olho fundo parecem os olhos de meu pai quando dizia que eu não servia pra nada entre outras coisas que me destruiram por dentro e me tornaram a pessoa que sou hoje.
Será que eu mereço viver, se não sei amar sem sofrer ou fazer os outros sofrerem ?
Ainda não me sumiram da cabeça os pensamentos de morte, será o inferno melhor que a terra? Será a dor de queimar eternamente melhor que a dor de um amor platonico, alias, varios amores platonicôs ?
Ai então me vem uma pergunta...
Será que Deus realmente existe?
Creio que sim!
Mas, será que ele olha por nós ?
Sim, ou não... talvez ele olhe quando faço algo que o agrada, talvez ele seja interesseiro como todos nós, criaturas imundas.
Mais e quando eu choro?
Achu que ele fique lá, intacto. Ah adimirar cada gota de agua salgada que cai dos meus olhos, mais isso não são nada alem de suposições, mais eu sei que ele tem um lugar que seja nos corações vazios e quebrados, ou em alguma parte do mundo onde ele posa ver nossas ações e tudo que elas provocam.
Quem derá eu, toda minha vida, ser simplesmente um sonho!
Quem derá eu acordasse um dia e percebesse que ainda estou a nascer no ventre de minha mãe, e quem derá pudesse Deus quebrar as regras e falasse comigo, quero tanto ouvi-lo, queria tanto ouvi-lo... mais sei, dessa vida não passarei sem ter com o senhor!
* texto escrito em momentos de desespero! É asvezes ée legal a gente desesperar, serve pra seres inuteis como nós lembrar-mos que ah um ser superior que nos criou e que nos guarda e que não nos dá tudo que queremos porque se isso ele fizesse não presciso nem dizer a vocês o que a terra se tornaria.
Até a proxima ;D
quarta-feira, 30 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário